Desafio Equatorial 365 chega à última etapa do processo seletivo

Encerradas as fases de inscrição e avaliação, processo, que teve mais de 200 aplicações, caminha para seleção dos projetos finalistas.
Desafio Equatorial 365

À procura de propostas inovadoras para otimizar o fornecimento de energia para a população de Maceió, o Grupo Equatorial Energia desenvolveu um desafio em busca de soluções dentro de dois diferentes pilares: inovação no setor elétrico e em tecnologia social. Trata-se do Desafio Equatorial 365, que após as fases de inscrição e avaliação, chega na etapa de seleção dos projetos que estão entre os já escolhidos enquanto finalistas.

O desafio contou com 164 aplicações no pilar de inovação no setor elétrico e com 38 no de tecnologia social. O processo segue em curso para os finalistas selecionados: um total de 22 projetos, sendo 6 deles pertencentes à categoria social e, os demais, correspondentes à inovação no setor. A partir de agora, quem chegou à etapa final vai receber uma avaliação ainda mais detalhada, com a possibilidade de trocas diretas com a Equatorial. Todos os usuários com aplicação receberão e-mail sobre a situação de suas propostas para o desafio.

O critério de escolha dos finalistas foi o de maior afinidade entre a proposta de inovação e o que o Grupo Equatorial Energia busca enquanto solução. Assim, entre os projetos que não foram selecionados para avançar no processo podem estar soluções aplicáveis a futuros desafios do setor energético.

Esse foi o primeiro desafio conduzido dentro da plataforma digital exclusiva do Energy Future, a Conecte-se, voltada a quem quer lançar e construir, de forma colaborativa, projetos e soluções inovadoras para o mercado de energia.

Quer saber se a sua proposta foi uma das que avançou? Confira seu e-mail ou faça seu login na plataforma Conecte-se.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts