Chamada setorial do Energy Future finaliza etapa administrativa

Projetos aprovados seguem agora para etapas técnica e qualitativa.
Seleção Energy Future: etapa administrativa

A seleção da chamada do Energy Future não para. A primeira iniciativa setorial de inovação aberta do setor elétrico encerrou sua segunda etapa de triagem na última semana. Os projetos aprovados seguem para as próximas fases eliminatórias da seleção: técnica e qualitativa.

Na etapa administrativa, foram eliminadas as propostas que não apresentaram as informações obrigatórias: o preenchimento correto e completo dos dados e o envio do Documento de Apresentação dentro do modelo solicitado.

Para as próximas etapas da triagem, a equipe especializada avalia a maturidade técnica e econômica, além do alinhamento dos projetos com as categorias de interesse da chamada.

Com o fim das fases eliminatórias, os novos negócios terão a oportunidade de trocas diretas com as empresas mantenedoras da iniciativa. AES Tietê, Enel, Energisa, Grupo Equatorial Energia, Light e Santo Antônio Energia irão avaliar propostas, de acordo com suas estratégias de investimento.

Ao final da seleção, seis projetos serão escolhidos pelas empresas como os destaques da 1° edição da chamada do Energy Future,

Quer saber mais sobre o processo seleção da chamada do Energy Future? Clique aqui.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts